quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Noite de Ano Novo

Faltam dois dias para o fim do ano e os atrasadinhos estão pensando como melhor festejar a Noite da Virada. Além dos mega shows, há os restaurantes românticos, as festas em família e até mesmo a opção de trabalhar para que a noite dos outros seja perfeita. Estava me enquadrando neste ultimo caso. 

Sempre ouvi dizer que o que acontece na noite de Ano Novo se repete no ano todo. Era esse meu plano, um ano cheio de trabalho.

Iniciei este post falando de mim, para mostrar que estou na situação de escolha. O que farei na noite que é uma verdadeira copiadora de dias?

Quero inspirar você a aproveitar esta noite ao máximo. Esteja com quem você ama. Faça o que te faz bem. Se seus amigos estiverem longe, ligue para eles.
Se dê ao máximo para o próximo. Beba um bom vinho. Fale besteiras e ria de si mesmo.
Se for à praia, fuja das lotadas. Compartilhe momentos íntimos somente com quem você ama.
Ainda é tempo de presentear. Compre chocolates e uma rosa branca. Não a jogue no mar. Decore os cabelos de uma mulher interessante.
Não vou me prolongar, mas se o fosse, continuaria dizendo que lute para que sua noite de Réveillon seja maravilhosa.

Termino o post compartilhando uns bons conselhos que recebi de um amigo que hoje está longe. Espero que sirva pra você também.

Feliz ano novo pra você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário