sábado, 3 de dezembro de 2011

Aumenta o som pro Doutor House!

Olá!
Uma das minhas primeiras postagens aqui estava dando dica de música e apresentando uma nova banda, que de fato, era a Mais Bonita da Cidade.
Não que este Blog seja restrito à músicas, mas há situações que precisam ser evidenciadas. E este é um caso assim. Sabem o ator Hugh Laurie, que já entrou na casa de todo mundo encenando misterioso Doutor House? Pois é, ele me foi reapresentado pelo designer que trabalha comigo.
Quando ele me falou, pensei: Deve ser bizarro.
Bizarro, de fato, foi o meu infeliz cometário. Hugh não apenas canta bem, como seu CD está repleto de ritmos interessantes como o Jazz e traz um perfeito trabalho com instrumentos e vozes.
Vale demais a pena conferir e se atualizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário