segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pedidos para 2012



Recentemente, enquanto discutia com um dos meus melhores amigos sobre o que ele queria ganhar de aniversário e ele me dava uma bronca a respeito de surpreender com o presente, que a intenção é que conta... Então me lembrei de uma lista que fiz quando íamos entrar em 2010 e pensei que as coisas seriam mais fáceis se as pessoas fossem mais claras quanto ao que esperam. Esclarecer as expectativas em relação às outras.

Minha lista era para o ano de 2010 e dizia para ele coisas como: ser promovido, tocar um instrumento, terminar a faculdade. 2010 não me deu tudo daquela lista, mas ele sabia  exatamente o que eu queria. Fui honesto.

No meio publicitário o que ouvimos é que se deve surpreender sempre. Mas como surpreender se nem sabemos qual o máximo esperado? Acredito que podemos ser mais simples em 2012. Este é meu primeiro pedido.

Que possamos fugir de propostas ruins e fazer só o que realmente nos dá prazer. Que possamos investir em cultura. E principalmente, que possamos olhar mais para o próximo. Esquecer um pouco o umbigo.

Faça sua lista e deixe o ano novo surpreender você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário