quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aumenta o som para A Banda Mais Bonita da Cidade

Recentemente, recebemos aqui na agência uma designer portuguesa que ao escolher uma música para o nosso playlist descreveu um vídeo brasileiro de uma banda, onde o rapaz caminhava pela casa cantando uma melodia maravilhosa. Ela se referia À Banda Mais Bonita da Cidade.


Pra quem nunca ouviu falar, o Wikipedia me disse que "A Banda Mais Bonita da Cidade é uma banda musical brasileira de MPB e Indie Rock formada em 2009 que se tornou conhecida pelo lançamento do videoclipe de Oração no site de vídeos YouTube. A banda curitibana ganhou visibilidade em 2011".


Quem ouve a tal oração que eles fizeram ficam com a música na cabeça. Pra quem pensa que eles são músicos de uma música só estão redondamente enganados porque o álbum que eles lançaram é magnífico. E até disponibilizaram ele gratuitamente na internet através do Facebook. Eles utilizam vários instrumentos que fogem do trivial, inclusive instrumentos infantis.


A vocalista Tulipa Ruiz é divina e possui voz marcante como as divas Marisa Monte e Adriana Calcanhotto. Vale a pena demais se deliciar com essas canções. Para dar uma canjinha vou postar a canção mor dessa galera.

Um comentário:

  1. Achei fantástico !!!! Além da música, que casa maravilhosa escolheram para o cenário!!!! Obrigada por me apresentar esse pessoal.bjs

    ResponderExcluir