segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Em outras tribos

Não sou o mais indicado a bancar “o repórter”, mas no ultimo sábado fui ao Show da banda O Rappa com intenções extremante profissionais. Quem trabalha com comunicação precisa conhecer o público, as pessoas e tanto a banda quanto o público não são os meus mais chegados amigos.

Fui conferir também a estrutura do evento. Quem estava realizando eram grandes produtoras e eu, como um bom aluno fui à procura de conhecimento.

Cheguei no horário que estava no ingresso que ganhei pelo Facebook, mas para minha surpresa os portões só seriam abertos uma hora mais tarde.

Vi muita gente que curte reggae e coloquei o preconceito de lado. Vi artesãos, músicos, uma galera alternativa que conversava animadamente ao som de flauta doce tocada por eles mesmos.

No Show, a estrutura foi encantadora. O Palco principal era de uma magnitude incrível. O ruim foi a falta de lixeiras e de comidas e bebidas na pista (pouca diversidade).

Havia algumas promoções, como uma empresa aérea que tiravam fotos para o seu flickr e um site de compras coletivas fazendo brincadeiras e distribuindo brindes. O que eu ganhei (ver foto) foi uma caneca de acrílico com um cordão azul que incentivava o público a durante o evento utilizar a caneca e levá-la para casa, junto com a marca. Boa sacada.


A banda O Rappa nem cheguei a ver, pois eles entraram quase 3 da manhã, mas o Ponto de Equilíbrio foi fantástico. Filosofias e apologias à parte fizeram um bom show e até falaram mal sobre fofocas gratuitas.

As outras tribos têm o direito de ser quem são e não devemos julgá-las sem nem ao menos conhecê-las. Valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário