segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sustentabilizando

Olá, amigos!

Como sabem, estou participando da produção de um projeto de sustentabilidade aqui no meu Estado. Na ultima sexta-feira 13 foi a vez do evento na minha cidade - a capital, Fortaleza.

Depois de quase ter um enfarto pensando na logística do mesmo, recebo uma ligação: um "convite" para estar às 6h da manhã na praça do Ferreira - um verdadeiro presente de Natal.

Após uma noite inteira em claro, com pensamentos negativos a respeito do que o tal homem do microfone me perguntaria, e de como ele me bateria quando eu gaguejasse, cheguei a tal praça.

Para minha surpresa tudo deu certo. O evento foi ótimo e a entrevista, bem... Pode ver você mesmo:

http://g1.globo.com/videos/ceara/bom-dia-ce/t/edicoes/v/praca-do-ferreira-recebe-atividades-gratuitas-de-preservacao-ao-meio-ambiente/1766729/

Super abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário